quarta-feira, 16 de março de 2011

As melhores


Demi (Diva) Lovato
Desculpa, mas que garota não sonharia de (além de ter a voz), mas ter o estilo de Demi Lovato. Ela é simplesmente um ícone pra mim quando o assunto é moda. Ela
consegue juntar um estilo moderno e romântico quando compõe seus looks e ainda por cima nunca erra (pelo menos eu nunca vi ela erra). Se você não acredita no que eu to falando, veja o clip La La Land e Get Back.


Selena Gomez
Se eu já acho os looks da Demi Lovato lindos, pode ter certeza que eu também acho o estilo
da Selena Gomez um máximo. Ela é uma atriz que começou com tudo. Ela é estilosa no seriado e na vida real. Mesmo quando ela usa uma blusa básica e uma calça jeans com um All Star, ela arrasa por causa de sua atitude. Para ver alguns look, veja os clip Round & Round e Falling Down.


Ashley Tisdale
A Ashley Tisdale, pra mim é uma das celebridades mais lindas da Disney. Mesmo ela mudando de estilo, cabelo, maquiagem ela é perfeita. sabe juntar o casual ao moderno. Ela ainda tem tudo pra criar uma grife de moda e ainda conseguir muito dinheiro e sucesso com isso. Assista o clip It's Alright, It's Ok e Crank It Up.


Avril Lavigne
O estilo roqueiro dessa cantora faz eu querer cada vez mais ter roupas como ela. Ela sabe montar um estilo roqueiro meio patricinha misturando rosa, preto e branco de uma maneira alegre, com desenhos e brilhos. O cabelo dela com uma mecha rosa, ou preta, ou até mesmo os dois juntos, vale a pena dar uma pesquisada nos looks dela e montar o seu.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário