sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Meus favoritos: Rímeis!

Oláááá

Confesso que, para mim, durante a maioria dos dias das pessoas, um rímel e um batom já dão conta para dar um ar saudável. Então, decidi listar para vocês os meus rímeis favoritos e que eu amo usar e um vídeo para quem ama (assim como eu) cílios de boneca.



1. The Colossal, da Maybelline
Esse é simplesmente o meu F-A-V-O-R-I-T-O. Ele dá um UP nos cílios e vale muito a pena comprar. Ele está no mercado em três versões: A Colossal Lavável (dá mais volume e é mais fácil de ser removido), A Colossal Waterproof (que é à prova d'água e sai com demaquilante) e A Colossal Super Filme (que só pode se removido com água morna). O que eu uso é o Colossal Waterproof, e não me arrependo de ter comprado!

2. The Colossal "Rosa", da Tango
Esse rímel é mais em conta, e com para curvar o cílios. Eu comprei ele antes de comprar o The Colossal, da Maybelline, e gostei muito, o único problema mesmo é o cheiro que, para algumas pessoas, pode não agradar. O efeito dele é bom (nada comparado ao da Maybelline), e é bem mais em conta. Enquanto você paga quase R$ 30  no da Maybelline, no da Tango você paga em média R$ 10.

3. Máscara Ultra Fantástica, da Natura Faces
Esse eu comprei antes de todos e amo usar por causa do aplicador em forma de ouriço. Esse tipo de aplicador serve para alcançar os cílios mais difíceis (o do canto interno do olho, perto do nariz). Dependendo da maneira aplicada não dá tanto volume assim, mas vale bastante apena aplica-la para dar um UP nos cílios do canto interno.

E para finalizar, o vídeo do cílios de boneca feita pela Niina Secrets, espero que gostem.


Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário