quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Comprinhas no "Quem disse, berenice?": Demaquilante bifásico

Oi gente!!!

Vim aqui compartilhar um achado com vocês que tem me ajudado muito nesse último mês: o Demaquilante bifásico da "Quem disse, berenice?".

Eu fui viajar e acabei deixando o meu demaquilante em casa, e como eu uso muito rímel, delineador e batom vermelho, eu precisava comprar um demaquilante que desse conta. Então, como estava passando na frente de uma loja da "Quem disse, berenice?" decidi entrar e comprar um demaquilante pra testar.


Confesso que não me arrependi nem um pouco!!!

A loja te oferece 4 tipos de demaquilantes: Demaquolante bifásico, demaquilante aquoso, lenço demaquilante e sabonete líquido. Cada um tem uma função que se encaixa mais, e o Demaquilante bifásico é específico pra maquiagem dos olhos e da boca.

E confesso não ter me arrependido de comprar. O demaquilante tem 4 cores e cheiros: verdolete (que é o meu é que tem um cheiro bem suave), laranjeira, roseta e azuleta. Ele vem em duas camadas, uma transparente e uma colorida, então você tem que misturar as duas pra poder usar.


E a embalagem do produto é uma fofura!!!


Prós:

-Cumpre o que promete;
-Remove praticamente toda a maquiagem dos olhos e da boca
-Remove rímel azul prova da água (Eu uso o The Colossal da Maybeline e sofria pra tirar esse rímel antes)

Contra:
o único contra é que o produto é meio oleoso no meu ponto de vista, então eu recomento que depois que passarem, enxaguar o rosto com água e enxugar com a toalha.


Quem quiser, segue o site da "Quem disse, berenice?": http://www.quemdisseberenice.com.br


Beijinhos meninas, e ótimas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário